1 - Os procedimentos que envolvem a devolução ou trocas de um produto devem ser informados sobre a nossa Central de Atendimento via Telefone, WhatsApp ou e-mail. Em ambas as hipóteses os envios devem ser realizados através do Correio.
2 - Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que seleccionada dentro do prazo 7 dias corridos.
3 - Você pode realizar a sua troca por qualquer outro produto.
4 - As peças só serão aceitas se devolvidas:
• Dentro de sua embalagem original sem rasuras ou avarias;
• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem mudanças feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver);
Observação importante: Se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e pode, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
5 - Aceitamos trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até nós no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada para troca ou devolução.
6 - •Envio do Produto: O cliente é responsável pelos custos de envio do produto a ser trocado ou devolvido.
•Reenvio do Produto: Assim que recebermos o produto e confirmarmos que está em perfeitas condições, iremos proceder com o envio do novo produto (no caso de trocas) ou o reembolso. Os custos do reenvio do produto são cobertos por nós.
7 - Pedimos que carrega sua compra com cuidado no momento de recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar como embalagens originais.
8 - Ao receber sua compra, atente-se:
• Se a embalagem está aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta de algum acessório;
• Produto em desacordo com o pedido.
9 - Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deve recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não será aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, será analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a equipe Menina Refinada não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
10 - Para os produtos em PROMOÇÃO, OFERTA ou com DESCONTO, fique atenta, não realizamos trocas destes modelos, caso tenha duvidas, entre em contato em nossa Central de Atendimento antes de efetuar sua comprinha.
11 - Vale Troca: O vale-troca deve ser usado em valor total, caso não seja usado conforme solicitado, não ocorrerá a restituição da diferença.
Se ainda estiver em dúvida, fale com nossa equipe na Central de Atendimento Menina Refinada através do telefone (011) 9.7481-0549, das 9hs às 17hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados),
WhatsApp (011) 9.7481-0549
e-mail: [email protected]